Série musical apresenta canções brasileiras de protesto a partir da próxima semana

Redação

série musical Acorda Amor - Canções de Rebeldia

A plataforma de streaming Box Brazil Play disponibiliza a série ‘Acorda Amor – Canções de Rebeldia’, que apresenta músicas brasileiras de protesto em um período de mais de 100 anos. Com direção de Jodele Larcher, o produto tem 13 episódios, com o primeiro marcado para ser exibido na próxima sexta-feira (27), no canal Music Box Brazil, às 22h30.

A série musical apresenta depoimentos e pocket shows exclusivos em 13 temas que debatem a música de protesto em nossa história: Nova Bossa, Samba de Participação, Onde o Brasil Aprendeu a Liberdade, Festivais da Canção, Contracultura, Música Preta, Punk, Rap Nacional, Rock BR, Meio Ambiente, Feminino, Gente é Para Brilhar e Ativismo.

Durante dois anos, um grupo de músicos, produtores, críticos e especialistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraíba e Ceará foi entrevistado. São mais de 70 depoimentos exclusivos de quem, por meio da música, expressa sentimentos de insatisfação e clama por direitos.

Além da direção de Jodele Larcher, a produção é de Lucilia Coelho e o roteiro ficou por conta da diretora e de Carlos Albuquerque. Outras informações sobre a série são acessadas no site acordaamor.com.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784419" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]