Sessão da Tarde exibe ‘Cada Um Tem a Gêmea Que Merece’, filme de Adam Sandler

Vinicius Cordeiro

adam sandler sessão da tarde cada um tem a gêmea que merece

A “Sessão da Tarde” desta segunda-feira (22) vai exibir o filme “Cada Um Tem a Gêmea Que Merece”, estrelado por Adam Sandler. O filme, lançado em 2011, também conta com Al Pacino no elenco.

A comédia conta a história de um publicitário que mora em Los Angeles com sua família, mas que recebe sua irmã gêmea.

No entanto, a obra é mais uma das diversas comédias protagonizadas por Adam Sandler.

Confira outros quatro filmes do ator de 52 anos:

1 – Mistério no Mediterrâneo

Lançado neste ano, o filme da Netflix é dirigido por Kyle Newacheck. Além disso, é a segunda parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston, conhecida também por interpretar a personagem ‘Rachel’, na série ‘Friends‘.

2 – Golpe Baixo 

Lançado em 2005 e dirigido por Peter Segal, Adam Sandler interpreta ‘Paul Crewe’. A estrela do futebol americano é enviado para a prisão e monta um time entre os presos. No final das contas, os detentos acabam enfrentando a equipe dos policiais.

3 – Click

Também exibido em alguns dias da ‘Sessão da Tarde’, o filme foi lançado um ano após ‘Golpe Baixo’ e contou com a direção da Frank Coraci.

É um dos melhores filmes de Sandler por conseguir emocionar muita gente. A narrativa é de um arquiteto frustrado por trabalhar muito, mas que ganha um controle remoto capaz de acelerar o tempo. Apesar de usar o aparelho para passar por situações que não quer vivenciar, ele acaba acelerando sua morte e precisa reverter tudo para sua vida voltar ao normal.

4 – Esposa de mentirinha

A comédia foi lançada em 2011 e selou a primeira parceria entre Jennifer Aniston. A atriz interpreta a personagem que trabalha como assistente do cirurgião plástico Danny Maccabee. Os dois fingem estar casados para que ele conquiste ‘Palmer’, a mulher da sua vida.

Resultado de imagem para esposa de mentirinha
Foto: Reprodução

Previous ArticleNext Article