Seu Jorge apresenta turnê “Voz e Violão” na Ópera de Arame

Redação


Um dos cantores mais aclamados da música popular brasileira, Seu Jorge, está de volta aos palcos brasileiros com a turnê nacional “Voz e Violão. Ele, que esteve dedicado ao cinema por um logo período, passará pela capital paranaense com este novo projeto, no dia 1º de agosto, às 21h, na Ópera de Arame. Durante a noite, ele estará acompanhado do sambista carioca Pretinho da Serrinha.

Seu Jorge estará interpretando suas maiores canções desde a banda Farofa Carioca, até o trabalho solo. No repertório as músicas “Carolina”, “Mina do Condomínio”, “Burguesinha” e “Amiga da Minha Mulher”, além das românticas “Tive Razão”, “Seu Olhar” e “Cuidar de Mim”, não poderão ficar de fora.

Ele dividirá o palco com sambista carioca Pretinho da Serrinha, famoso por seus arranjos e percussões no cavaquinho. Ele que é amigo de longa data de Seu Jorge, já fizeram vários trabalhos juntos, com destaque para a “Alma de Guerreiro”, tema de abertura da novela Salve Jorge, exibida em 2012, na Rede Globo.

Natural de Berforld Roxo, Rio de janeiro, Seu Jorge possui mais de 20 anos de uma carreira notável, que já lhe rendeu diversos prêmios nacionais a até internacionais como o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB em 2008.

Previous ArticleNext Article