Assista o show completo de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl

San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs disputam dentro de campo o título da NFL. Mas há quem liga a TV apenas para ver..

Redação - 02 de fevereiro de 2020, 21:59

Reprodução/NFL
Reprodução/NFL

San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs disputam dentro de campo o título da NFL. Mas há quem liga a TV apenas para ver o show do intervalo. Duas cantoras de origem latina, Jennifer Lopez Shakira se apresentaram juntas em Miami. Veja a apresentação completa do show do Super Bowl 54:

https://www.youtube.com/watch?v=pILCn6VO_RU

O show do intervalo do Super Bowl é um dos momentos mais esperados da TV. Beyoncé, Lady Gaga, Maroon 5 e Bruno Mars, por exemplo, foram estrelas que já se apresentaram durante o intervalo da grande final da NFL. Agora, foi a vez da dupla Jennifer Lopez e Shakira.

Além disso, o intervalo da final da NFL é considerado um dos segundos mais caros da TV. O espaço comercial é o mais valorizado dos Estados Unidos.

Em 2020, Jennifer Lopez e Shakira comandaram o tão esperado show do intervalo. Como o Super Bowl entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs é disputado em Miami, foram escolhidas duas cantoras de origem latina.

No Brasil, a final da NFL é transmitida ao vivo pela ESPN.