Shows com rock, reservas antecipadas e prevenção a partir de segunda

Martha Feldens

Rock ao vivo volta na segunda

 

A casa de shows Sheridan’s Irish Pub retoma sua programação de bandas de rock a partir da próxima semana. Os shows serão somente às segundas e terças-feiras, seguindo todas as medidas preventivas para a Covid-19, promete a casa. Nesta segunda (26/10), se apresenta a banda Backstage. Na terça (27), o grupo Válvula Vapor entra em cena.O Sheridan’s  abre às 17h, com as apresentações iniciando às 20h. Conforme decreto municipal, o encerramento acontece às 23h.

 

Depois de sete meses parada por causa da Covid-19, para poder funcionar, a casa teve sua capacidade reduzida. Por isso, os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 99759-6000. Os ingressos custam R$ 10.

 

O atendimento ocorre apenas em mesas – não será permitido público de pé – conforme a legislação vigente. Além disso, o bar segue com todas as medidas, como obrigatoriedade do uso de máscara para circulação e disponibilidade de álcool em gel.  

 

 Os shows de rock marcam ainda a estreia do novo palco do Sheridan´s, patrocinado pela cerveja Heineken. Ele ocupa um dos novos salões do pub, que passou por uma grande reforma há dois meses e inaugurou recentemente um espaço Wine Bar, entre outras novidades.

 

Hard rock e homenagem ao rock nacional

 

A banda Backstage comanda a trilha sonora na segunda-feira (26). Dedicado ao hard rock, o grupo comemora dez anos de muita atividade no cenário curitibano. O repertório faz tributo a nomes internacionais como Queen, Bom Jovi, Aerosmith e Guns n’ Roses.

 

 O rock nacional é celebrado na terça-feira com apresentação de Válvula Vapor. O quarteto, fundado em 2013, dedica seu repertório a versões de Barão Vermelho, Cazuza, Skank, RPM e O Rappa, entre outros.

Previous ArticleNext Article