Shows de maio: Curitiba recebe Jão, Alcione, Djavan e padre Fábio

Apresentações serão no Teatro Positivo Grande Auditório. Atrações internacionais e para o público infantil também estão previstas.

Redação - 04 de maio de 2022, 17:51

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)

A programação de shows de maio em Curitiba tem diferentes artistas. Estão confirmadas apresentações de Jão, Alcione, Djavan, padre Fábio de Melo e outras atrações no Teatro Positivo Grande Auditório.

Quem abre a programação mensal é Djavan na quinta-feira (5), às 21 horas. O repertório conta com músicas como 'Se', 'Flor do Medo', 'Eu te devoro' e 'Samurai', 'Solitude', 'Cedo ou Tarde' e 'Vesúvio'.

No sábado (7), o padre Fábio de Melo apresenta o show 'Este sou eu'. Ele reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical.

Nos dias 14 e 15 de maio, o novo fenômeno do pop nacional, Jão, desembarca em Curitiba para duas apresentações com o teatro lotado. A 'Turnê Pirata' tem repertório baseado no disco homônimo.

No dia 28 de maio, a cantora Alcione fará um show em Curitiba que mescla sucessos como 'Sufoco', 'Gostoso veneno', 'Estranha loucura', 'Você me vira a cabeça', e 'Não deixe o samba morrer'.

OUTROS SHOWS DE MAIO NO TEATRO

Durante o mês, outros shows acontecem no teatro curitibano, como o Amazing Tenors in Concert que interpretarão músicas de Andrea Bocelli no dia 22 de maio.

No mesmo dia, o espetáculo Clássicos Encantados reúne apresentações para o público infantil.

No dia 25, o show da Dire Straits Legacy irá apresentar canções como 'Money for Nothing', 'So Far Away', 'Sultans of Swing', 'Walk of Life' e 'Romeo and Juliet'.

O grupo é composto por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo) e Cristiano Micalizzi (bateria).

O Teatro Positivo fica localizado na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial, em Curitiba.