Silvio Santos é internado em UTI de São Paulo com covid-19

O apresentador Silvio Santos está internado na UTI de um hospital de São Paulo com covid-19. A informação é da colunista..

Redação - 13 de agosto de 2021, 17:48

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

O apresentador Silvio Santos está internado na UTI de um hospital de São Paulo com covid-19. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia e foi confirmada pela filha de Silvio, Patricia Abravanel.

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 no dia 10 de março, em São Paulo.

Segundo a apuração, Silvio Santos deu entrada nesta sexta-feira (13) no Hospital Albert Einstein, no bairro Morumbi, em São Paulo. Silvio, que tem 90 anos, estava acompanhado de uma das filhas, Patrícia Abravanel, e foi diagnosticado com a covid-19 durante a triagem no pronto atendimento.

Ainda conforme a colunista, Silvio está na UTI da área exclusiva ao tratamento da covid-19.

A assessoria do SBT não se pronunciou até o momento. Patricia Abravanel divulgou um comunicado informando que o apresentador está bem, brincando com todos, e que os médicos decidiram interna-lo por conta da idade.

"Nosso pai está clinicamente bem", diz nota assinada pelas filhas. "Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo".