Com turnê pelo Brasil, Slash desembarca em Curitiba na sexta-feira

Francielly Azevedo


O músico Slash, da banda Guns N’ Roses, desembarca em Curitiba, na próxima sexta-feira (24), para uma apresentação única na Live Curitiba. O guitarrista, de 53 anos, acompanhado da banda Myles Kennedy & The Conspirators, passará por oito cidades brasileiras. A turnê inicia nesta terça-feira (21).

Antes da capital paranaense, o mago das guitarras passa por Porto Alegre (21) e Florianópolis (22) e depois segue para São Paulo (25), Uberlândia (27), Brasília (29), Recife (1º) e  Fortaleza (3).

Slash e banda lançaram em setembro do ano passado o novo álbum: “Living The Dream”. Esse é o quarto trabalho solo do guitarrista e o terceiro com Myles Kennedy e The Conspirators. Grande parte do repertório é dedicado aos três trabalhos feitos com a banda. Por isso, os fãs que forem ao show não devem ouvir muitos sucessos de Guns N’ Roses.

NOVO ÁLBUM

Living The Dream é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines”, o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain”, o álbum agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de Slash. 

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$120,00 (meia-entrada) a R$540,00 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="623060" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]