Só se For Por Amor: Netflix anuncia nova série nacional com pegada musical

Folhapress


Em meio a um mercado de audiovisual super aquecido no universo do streaming, a Netflix anuncia mais uma produção nacional, informada em primeira mão pela coluna.

Prevista para 2022, “Só se For Por Amor” é a nova obra brasileira bancada pela plataforma. Disposta a abordar romance, fama e sucesso, a trama da vez é ambientada em Goiás e está em fase final de gravação.

O enredo mescla dramaturgia com música, contando, apropriadamente, com Lucy Alves e Felipe Bragança. No enredo, ela é Deusa, e ele, Tadeu, formando um casal apaixonado que decide criar uma banda, batizada justamente como Só Se For por Amor.

Assim que começam a fazer sucesso, no entanto, Deusa é tentada com uma proposta de carreira solo. A opção de seguirem rumos diferentes vai abalar a relação dos dois, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes, em sua estreia como atriz na tela).

O elenco conta ainda com Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801204" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]