Sofia Tetto, lançará single “Take Me Back”

Pedro Ribeiro


 

Uma voz curitibana, de apenas 14 anos, poderá surpreender o seleto mundo musical paranaense com um single “Take me Back” a ser lançado dia primeiro de julho no canal Youtube. Sofia Tetto, que já participou do “The Voice Kid” – não foi selecionada devido à pouca idade à época – mostrará sua primeira composição e gravação que fala de relacionamentos mal ou bem resolvidos, mas com forte dose de emoção. Uma balada pop com destaque para o piano.

A música corre quente no seu sangue e está decidido. Desde que se conhece por gente, ou seja, de pequenininha – Hanna Montana a inspirou – a ser compositora e cantora. Sem se descuidar de suas obrigações de adolescente que estuda no primeiro ano do ensino médio no Colégio Marista Santa Maria, ela vive com fone de ouvido ouvindo música e semanalmente está em aulas de piano.

A jovem cantora não tem medo do palco e pretende participar de shows após este período pandêmico. Dos oito aos 12 anos passou pelo Coral Brasileiro, da Fundação Cultural de Curitiba que incentiva jovens artistas a se profissionalizarem. Também participou do “Show de Talentos do Santa Maria” e do “Rock Kids”, na Academia do Rock. Já fez uma live com a dupla Gustavo Toledo e Gabriel (GTG) e gostou da experiência.

Onde tem música, shows, lá está Sofia, normalmente acompanhada pela avó Sonia, que a incentiva, a exemplo dos pais, a seguir a carreira de compositora e cantora.

 

Lançamento: dia primeiro de julho

Canal Youtube: Sofia Feres Tetto: https://youtube.com/c/SofiaTetto

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="770652" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]