Sofisticação e tradição no baile de Debutantes do Graciosa

O Graciosa Country Club promoveu no último sábado (21) seu Baile de Debutantes. Trinta e uma jovens participaram da ediç..

Angélica Fenley Belich - 25 de setembro de 2019, 08:20

O Graciosa Country Club promoveu no último sábado (21) seu Baile de Debutantes. Trinta e uma jovens participaram da edição 2019 do evento, que é realizado pelo clube desde 1944. A decoração, inspirada na primavera que se aproxima, teve como destaque muitas flores e uma iluminação cênica. Já a passarela na qual as jovens desfilaram trouxe inspirações do mundo da moda, tendo como moldura painéis de led.

A debutante Anne Marie com sua mãe, Janine Mattner Gouguis, e seu tio, Leonardo Munhoz da Rocha (à direita), o presidente Gustavo Mussi Milani (centro), a primeira-dama Monica Ahrens Milani e a diretora social, Cristiane Moro Keinert.

 

 

 

 

 

 

 

TRADIÇÃO

O baile do Graciosa teve sua a primeira edição em 1944 e está entre os mais tradicionais do país. Nos últimos anos, lançou tendências ao criar uma programação variada que antecedem a grande noite, com eventos de moda, beleza, cultura, ação social e bem estar para as jovens. Com esta conexão com o contemporâneo, o Baile de Debutantes do Graciosa se renova e continua atraindo muito a atenção das meninas. Este ritual de passagem também é preservado em diversos países. Bailes famosos em todo o mundo ocorrem em capitais como Paris, Nova York e Viena.

Crédito fotos: Naideron Jr.

https://www.graciosa.com.br