Rede de lanches de Curitiba apresenta três sabores de sopas no cardápio para o outono

A rede de lanches de Curitiba Au-Au apresenta três sabores de sopas para o cardápio neste outono vivido na capital paran..

Redação - 18 de maio de 2021, 16:30

A rede de lanches de Curitiba Au-Au apresenta três sabores de sopas para o cardápio neste outono vivido na capital paranaense. Com a chegada do frio, a procura por esses pratos aumenta nos dias e noites com os termômetros em baixa.

Um dos destaques é o Capeletti in Brodo, prato que tem o típico toque italiano, a partir de uma receita natalina que se popularizou pelo mundo. O termo "in brodo" significa "caldo" em italiano, apresentando a união da massa com uma sopa. A opção está no cardápio há cinco anos e tem o custo de R$ 23,90.

Além dele, podem ser degustados o creme de mandioca com carne seca, que leva mandioca in natura, ao mesmo preço acima, e a canja, com frango desfiado e em cubos, arroz e cenoura, no valor de R$ 20,90.

As sopas podem ser consumidas nas lojas, pelo delivery e também no drive thru (nas unidades Carlos de Carvalho e Cabral).

Para o delivery, que funciona diariamente, das 11 às 22 horas, são quatro formas de fazer o pedido: por telefone, no 41 3092-0800, pelo site auau.com.br, aplicativo AuAu Lanches (disponível para Android e iOS) e também via iFood.