Curitiba Social Mix reúne influenciadores e palestrantes no Canal da Música

Lorena Pelanda


A oitava edição do Curitiba Social Mix será realizada o próximo sábado (28), no Canal da Música.

O evento é considerado um dos principais da cultura digital do país e vai reunir influenciadores e palestrantes. Já confirmaram presença os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maria Claudia (Cacau), João do MMV, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos e Totorial) e Diogo Portugal.

Segundo o idealizador, Sandro Rodrigues, neste ano a edição será especial. “Nós vamos fazer um evento conceitualmente solidário onde teremos alguns lotes de ingressos que o público poderá trocar por agasalhos”, afirma.

Os painéis e workshops também contam com participação de produtores de conteúdo de Curitiba e região, como Thaís Marques do Coisas de Diva, humorista Hallorino Jr, Débora Alcântara do Tudo Orna, Nicoly França do Desavesso, Cris do Receitas da Cris, Fagner Zadra do Tesão Piá, Christopher Paes do Escritório de Criatividade, Nina Braz.
Uma característica especial do evento é o retorno do #CSM ao Canal da Música, local que foi sede na edição de 2014. A temática do Curitiba Social Mix se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. Um evento que por meio de suas palestras, workshops, debates e atrações de entretenimento, celebra histórias, compartilha caminhos e conecta oportunidades, tornado este evento “único”.

O Curitiba Social Mix será realizado no próximo sábado, dia 28, no Canal da Música, das dez horas da manhã até às dez horas da noite. Os ingressos custam a partir de R$15.
Outras informações estão no site: www.curitibasocialmix.com.br/programacao.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="538611" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]