Stand up, samba, pagode e gastronomia em Curitiba no final de agosto e início de setembro

Redação

temaki no Wit Bar

O final de agosto e início de setembro no Wit Bar, em Curitiba, tem apresentações de stand up comedy, samba e pagode, além de opções gastronômicas durante os shows, que acontecem com o público sentado e sem pista de dança. Confira na sequência a programação.

Nesta terça (31/8), haverá uma apresentação do projeto Wit Comedy, que trará os humoristas Felipe Pansolin, Marco Zeni e Guilherme Zikert. Nas terças, a casa conta com promoção de 50% em todos os sushis durante a noite toda.

Já na quarta-feira (1/9) o humorista Marco Zeni se apresenta de maneira solo, trazendo um repertório baseado nas pequenas tragédias do cotidiano. Para a ocasião, os ingressos são vendidos antecipadamente pelo site: sympla.com.br. Nas quartas, o Wit tem desconto de metade do preço em temakis durante toda a noite.

Nos dois dias, chopp Brahma, caipirinhas e drinks também saem pela metade do preço até às 19 horas.

Na quinta-feira (2/9), é a vez da apresentação das bandas Alucinasom e Eu Gosto Assim, com clássicos da MPB, hits das rádios e composições próprias. Na sexta (3/9), sertanejo e samba se misturam com Júlia & Natasha tocando sucessos do sertanejo universitário, e o grupo PDX toca hits do pagode. Neste dia, todos os hambúrgueres saem pela metade do preço até às 19 horas.

No sábado (4/9), a promoção é de 50% no preço dos clericots das 16 às 19 horas. Eliventon Santos e a dupla Leo & Vinícius se apresentam no local. E no domingo (5/9), duas bandas de pagode se apresentam: Alucinasom e Banda Terezo. No repertório, samba, pagode e outros ritmos brasileiros.

O Wit Bar fica localizado na rua Itupava, 1163 – Alto da XV,

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787026" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]