Star Wars: A Ascensão Skywalker será promovido por Daisy Ridley, Byega e J.J. Abrams na CCXP 2019

Redação

star wars, a ascensão skywalker, the rise of skywalker, episódio 9, final, daisy ridley, j.j. abrams, ccxp 2019 brasil, cinemas, estreia

Os principais astros de Star Wars: A Ascensão Skywalker vêm ao Brasil promover o capítulo final da saga, que estreia nos cinemas no dia 20 de dezembro. Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega e J.J. Abrams são presenças garantidas na CCXP 2019, marcada para o dia 7 de dezembro. O filme fechará o ciclo de uma das sagas mais famosas da sétima arte, iniciada em 1977, com Star Wars: Episódio IV.

Os eventos narrados em Star Wars: A Ascensão Skywalker, começam cerca de um ano depois do desfecho do episódio anterior (Star Wars: O Último Jedi). A história mostra o conflito entre os sobreviventes da Resistência. Além disso, o enredo vai explorar a luta contra a Primeira Ordem. No entanto, para a surpresa de muitos, o vilão Palpatine vai reaparecer.

Conforme a protagonista Daisy Ridley, intérprete de Rey, a origem da personagem será contada em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Além disso, o episódio final deve reunir os amigos de Rey e Finn. Enquanto o roteiro é mantido sob segredo absoluto, já sabemos que o capítulo final será o mais longo de toda a saga: a película terá 2 horas e 35 minutos (155 minutos).

CCXP 2019 CONTARÁ COM ASTROS E DIRETORES

Protagonistas do episódio 9 da saga, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac são presenças confirmadas na CCXP 2019. Eles participarão do painel da Disney no dia 7 de dezembro. Além disso, o painel contará também com o direto J.J. Abrams e pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

A CCXP 2019 também contará com outros astros do mundo pop, tais como Gal Gadot (Princesa Diana, de Mulher Maravilha) Iain Glen (Jorah, de Game of Thrones), Margot Robbie (Arlequina, do Universo DC), Ryan Reynolds (Esquadrão 6). A Comic Con Experience acontecerá entr os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

CONFIRA O TRAILER DE STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER

Previous ArticleNext Article