Starbucks anuncia abertura da primeira loja da marca em Curitiba

Redação

Starbucks anuncia abertura de unidade no Shopping Mueller, em Curitiba

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (17) a abertura da primeira loja da marca em Curitiba, no segundo semestre de 2021. O endereço escolhido é o Shopping Mueller, no Centro Cívico da capital paranaense.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da experiência Starbucks, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, bebidas artesanais e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino de Brigadeiro e a coxinha de frango.

A chegada a Curitiba faz parte de um plano contínuo de expansão da marca no Brasil. “Trazer uma operação que sempre foi desejo dos paranaenses foi o que nos motivou. Muitas lojas entraram em Curitiba por meio do Shopping Mueller e com a Starbucks não poderia ser diferente. A marca chega ao Paraná pela porta da frente, em um empreendimento que alia pioneirismo e tradição, e isso é motivo de alegria para nós”, ressalta a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

A Starbucks chegou ao país em 2006, com sua primeira loja em São Paulo. Ao longo dos anos, abriu novas unidades no Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília. Além de Curitiba, a marca vai chegar a Porto Alegre e Belo Horizonte no segundo semestre deste ano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770635" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]