Taco lança programação especial com shows de música latina

O Taco El Pancho estreia o novo palco da casa com o projeto Noches Latinas na sexta-feira (3). A partir desta semana, to..

Fernando Garcel - 02 de maio de 2019, 11:07

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Taco El Pancho estreia o novo palco da casa com o projeto Noches Latinas na sexta-feira (3). A partir desta semana, toda sexta e sábado a casa terá shows com bandas especializadas em música latina. Quem abre a programação é a banda Sensación Latina e no sábado a música fica por conta do Master Song Reggaeton Latino.

Desde 2005 na estrada, a Sensación Latina reúne músicos de países como Peru, Brasil e Bolívia, valorizando as sonoridades da América Latina. Em destaque, ritmos como merengue, cumbia, salsa, bolero e mais. De Shakira a Celia Cruz, os shows passam ainda por versões de Buena Vista Social Club, Maná, Daddy Yankee e Santana, entre outros.

Já o grupo Master Song Reggaeton Latino é totalmente dedicado a este estilo musical criado no Caribe e que conquistou o mundo. Com letras em espanhol, o Reggaeton é um ritmo muito dançante. Por isso a banda promete esquentar a pista do Taco.

A nova programação de bandas faz parte das comemorações de 25 anos do Taco El Pancho, que vão culminar com uma grande festa, dia 18 de maio. Nesta data, uma programação especial trará mais de 15 horas de muita diversão com shows, DJs, gastronomia e drinks. Para celebrar em grande estilo, a Taco Fiesta vai acontecer simultaneamente no Taco, Sheridan's e Brisket – as três casas vizinhas e “irmãs” localizadas na Avenida Bispo Dom José.

Noches Latinas no Taco El Pancho

Sexta-feira, 3 de maio, às 18h

Show de Sensación Latina

ENTRADA: livre até 20h, após R$ 10

Sábado, 4 de maio, às 18h

Show de Master Song Reggaeton Latino

ENTRADA: livre até 20h, após R$ 10