Tiago Leifert e Marcos Mion elogiam escolha por Tadeu Schmidt no BBB

Redação

tadeu schmidt bbb tiago leifert

Tiago Leifert e Marcos Mion foram às redes sociais elogiar a escolha da Globo por colocar Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB (Big Brother Brasil).

“O querido Tadeu é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo”, afirmou Leifert.

Quem também elogiou a escolha por Tadeu no BBB foi o apresentador Marcos Mion. “Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca que coloca fogo no parquinho e dá vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação”, disse ele.

Schmidt ocupa a vaga deixada por Tiago Leifert, que anunciou a saída da Globo em setembro após comandar as últimas cinco edições do BBB. Até a edição 16, foi Pedro Bial quem apresentava o programa.

Vale lembrar que Mion foi cogitado para a apresentação do BBB 22, mas a cúpula da Globo preferiu confiar a missão para alguém com mais experiência na emissora. Segundo Lucas Pasin, do UOL, a direção ainda acredita que Mion tem a imagem vinculada com A Fazenda, principal reality show da Record.

Quem também estava no radar era a ex-BBB Ana Clara, que participou da edição 18 e vem ganhando destaque na Globo. Ela quem apresentou o Plantão BBB na TV aberta e o Bate Papo BBB, programa na internet com o eliminado da semana.

TADEU É O NOVO APRESENTADOR DO BBB 21

Tadeu Schmidt foi confirmado pela Globo como novo apresentador do BBB (Big Brother Brasil) a partir da edição 22 do reality show. O anúncio oficial foi feito no Fantástico deste domingo com a presença do diretor Boninho e com uma brincadeira com o Big Fone.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, disse Boninho.

“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, completou Tadeu em seu agradecimento.

Com a saída de Tadeu do Fantástico, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, passará a ocupar a vaga de Tadeu na apresentação do telejornal ao lado de Poliana Abritta. A principal apresentadora do Jornal Hoje vinha cobrindo férias dos apresentadores no Fantástico e agora ganha o lugar.

Maju passa a apresentar o Fantástico definitivamente. (Foto: Globo/João Cotta)

Além disso, outras duas mudanças acontecem com a ida de Tadeu Schmidt ao BBB: Cesar Tralli assume o posto de apresentador do Jornal Hoje e Alan Severiano ganha o espaço de Tralli no SP1. Todas as mudanças devem acontecer efetivamente em semanas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795853" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]