Tatá Werneck ganha troféu Paulo Gustavo de humor no Prêmio Melhores do Ano

Folhapress


O Domingão com Huck (TV Globo) revelou no primeiro programa do ano os vencedores do prêmio Melhores do Ano, neste domingo (2º). Esta foi a primeira vez que Luciano Huck comandou a cerimônia, que era apresentada por Fausto Silva, que deixou a emissora.

Foram premiadas dez categorias em que o público tinha que escolher os vencedores na dramaturgia, jornalismo, humor e no digital. O prêmio também homenageou o humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid, no ano passado.

A temporada de “Sob Pressão – Plantão Covid” ganhou a categoria melhor série. Os atores Marjorie Estiano e Julio Andrade também ganharam o prêmio pela atuação na série.

Os prêmios de melhores atores de novela ficaram para Regina Casé e Chay Suede pelas interpretações como mãe e filho na novela “Amor de Mãe”. O folhetim também ganhou como melhor novela.

Tatá Werneck venceu a categoria humor desbancando Fábio Porchat e Marcelo Adnet e levou para casa o Troféu Paulo Gustavo. Bastante emocionada, ela disse que o Paulo Gustavo ele está presente todos os dias em cada coisa. “É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele e, ao mesmo tempo, tão duro. É tão doido que o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista”, disse.

Ao ser anunciada vencedora, Tatá disse que trocaria qualquer prêmio para estar ao lado de Paulo Gustavo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. “Ele sempre disse que se ganhasse [um prêmio] falaria sobre a importância do humor e como o humor ainda é discriminado, ele é visto como um primo pobre da interpretação”, disse Tatá.

No jornalismo, a premiada foi Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Enquanto que a ex-BBB Juliette venceu a categoria Personalidade Digital. Já a dupla sertaneja Israel e Rodolffo levou para casa o troféu de Música do Ano com “Batom de Cereja”.

Atriz de série​: Marjorie Estiano, a Carolina, de “Sob Pressão”

Ator de série: Julio Andrade, o Evandro, de “Sob Pressão”

Série: “Sob Pressão – Plantão Covid”

Atriz de novela: Regina Casé, a Lurdes, de “Amor de Mãe”

Ator de novela: Chay Suede, o Danilo, de “Amor de Mãe”

Novela: “Amor de Mãe”

Humor – Troféu Paulo Gustavo: Tatá Werneck

Jornalismo: Renata Vasconcellos

Personalidade digital: Juliette

Música do ano: “Batom de cereja” , da dupla Israel e Rodolffo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814746" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]