Tequila ou caipirinha? Bar vai oferecer rodada de bebida típica de quem vencer entre Brasil x México

Cristina Seciuk - CBN Curitiba


Bares e restaurantes de temática mexicana vão ser local oficial da torcida para a próxima partida do Brasil na Copa.

Os estabelecimentos preparam cardápio e promoções especiais, com direito a comemoração regada a caipirinha ou tequila, dependendo do resultado.

É fim de semana, mas a cabeça de muita gente está onde? Lá na segunda-feira (2). Tem coisas que só a Copa do Mundo é capaz de fazer. Pois na segunda, às 11h da manhã, a seleção brasileira entra novamente em campo no mundial da Rússia, desta vez contra o México e já sabe, agora é mata-mata, para seguir para as quartas de final tem que ganhar. E para os torcedores que seguem a tese de que tem que “engolir” o adversário, alguns estabelecimentos tradicionalmente conhecidos pela culinária e o divertido espírito mexicano vão abrir as portas desde cedo.

No Zapata Mexican Bar, estão programadas diversas promoções, como dobradinha de drinks, sequencias de pratos mexicanos por preços bem camaradas, mas o principal: é o resultado que vai definir a comemoração. O Márcio Brasil, sócio proprietário do bar, explica: “A gente fez a brincadeira: Brasil ganhando rodada de caipirinha para todos, México ganhando rodada de tequila, então todo mundo ganha”.

Caipirinha para celebrar e tequila para afogar as mágoas talvez? Apesar do apego pelo México, o Márcio Brasil admite que a torcida dele já está clara até no nome, mas não espera vida fácil. “Somos um restaurante mexicano, mas estamos no Brasil, então nossa torcida é pelo Brasil. A seleção está preparada, será uma partida difícil, mas estamos confiantes”, revelou.

A expectativa é de bom movimento, com mais de 80% de lotação já garantida através de reservas. “A demanda e a procura está bem alta, para gente uma segunda-feira diferente, a gente nem abre na segunda, mas abrimos a exceção”, disse.

Outros bares especializados também estão com programação e cardápio especial preparados para a segundona de futebol. Os estabelecimentos vão esperar pela torcida já às 10h, 10h30 da manhã.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="533431" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]