Terceira edição do Coolritiba terá tirolesa na Pedreira Paulo Leminski

Simone Giacometti


A terceira edição do Coolritiba segue neste sábado (11), na  Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O festival começou ontem e neste ano foram programadas 15 atrações durante os dois dias do evento.  Os artistas se dividem em três palcos e a variedade de gêneros musicais é um das apostas dos organizadores.

Além dos shows, há várias atividades programadas para o público.  Haverá distribuição gratuita de água para os participantes. O festival conta com alguns espaços para quem quiser descansar ao longo do dia.  No local estão expostas barracas com roupas autorais e estilistas locais estão mostrando os trabalhos.  Pela primeira vez, um festival realizado na Pedreira Paulo Leminski, conta com tirolesa, que leva o público de um ponto a outro.

Quem quiser participar da campanha Doe um agasalho, pode entregar peças de roupas para o inverno que serão encaminhadas ao Provopar Estadual.

No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas. Os espaços estão elevados com rampas de acesso de acordo com as normas exigidas e delimitados com guarda-corpos e banheiros químicos adaptados. Será liberada a entrada de um acompanhante na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais).  Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

As ruas próximas ao local receberão reforço na fiscalização, feito por agentes de trânsito da Setran.  Para quem vai de carro, o acesso poderá ser feito pelas ruas: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; Rua Roberto Gava. Não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. 

Já quem optar pelo ônibus, as linhas serão Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugênio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8h e a João Gava a partir das 15h.

A abertura dos portões está prevista para às 12h. 

Confira as atrações deste sábado

Palco Coolritiba:  Jao, Silva, 1Kilo,  Criolo,  Natiruts,  Jorge Ben Jor, Vintage Culture

Palco Discool:  Funk You,  Alter Disco,  Trepanado Selvagem

Palco Arnica:  Machete Bomb, Mulamba, Letrux, Tiê,  Flora Matos,  OTTO,  Far From Alaksa

Ingressos

Os ingressos variam de R$120 a R$900 e estão à venda pela Eventim ou no ponto de venda oficial instalado no ParkShoppingBarigui, além dos outros pontos de vendas: bilheteria da Ópera de Arame e nos Porks do MON e Vicente Machado.

 

 

Previous ArticleNext Article