Thalita Rebouças lança livro neste domingo (31) em Curitiba

'Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado' é o 25º título da autora. Evento começa às 16 horas.

Redação - 31 de julho de 2022, 08:00

(Foto: Victor Pollack/Gshow)
(Foto: Victor Pollack/Gshow)

Thalita Rebouças, escritora, roteirista e apresentadora, lança o livro 'Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado' neste domingo (31) em Curitiba.

O evento será realizado na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 16 horas. A entrada é franca, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro – que pode ser adquirido na hora - e retirar uma das 200 senhas que já estão sendo entregues no local. Os fãs também podem levar outros livros da autora para receber os autógrafos.

Thalita Rebouças é jornalista de formação, mas abandonou as redações para batalhar pelo sonho de ser escritora. Em 22 anos de carreira, publicou 25 títulos, com a marca de 2,3 milhões de vendas.

ENREDO DO NOVO LIVRO DE THALITA REBOUÇAS

No enredo de 'Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado', Zeca tem muito orgulho de ser quem é, um jovem inteligente, cheio de bom humor e bem-resolvido com a própria sexualidade.

Ele acabou de entrar na faculdade de Letras. Além disso, vive cercado de grandes amigos e conta com o apoio incondicional da mãe. Seu perfil no Instagram vem alcançando um público cada vez maior, ávido por seus conselhos divertidos sobre relacionamentos e autoestima.

Zeca sonha alto e está pensando em dar um passo além: fazer vídeos misturando entrevistas e tutoriais de maquiagem. Mas uma notícia inesperada está tirando seu sono. Seu pai, que se mudou para Santa Catarina com a nova esposa anos atrás, está voltando para o Rio de mala e cuia. 

Seu Hélio nunca gostou da espontaneidade de Zeca, que não corresponde em nada às suas expectativas de masculinidade.

Ele não esconde a insatisfação que sente em relação ao filho e faz questão de criticá-lo em todas as oportunidades.

Agora, com o mundo adulto batendo à sua porta, Zeca terá que tomar decisões importantes, que poderão mudar sua vida para sempre. E vai precisar de muita coragem para seguir seus sonhos, enfrentar o pai e garantir que ninguém mais duvide de seu valor.