The Voice Kids: cantora de Ponta Grossa é a sexta paranaense da atual temporada

Ao ser disputada por Carlinhos Brown e Maiara & Maraísa, ela optou por entrar na equipe do cantor baiano. Participação foi ao ar no domingo (15).

Redação - 16 de maio de 2022, 17:00

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora de Ponta Grossa Giovanna Barbiero, de 13 anos, é a sexta paranaense a representar o estado na atual temporada do 'The Voice Kids'. Ao ser disputada por Carlinhos Brown e Maiara & Maraísa, ela optou pela equipe do cantor baiano.

A participação dela foi ao ar no domingo (15). Ela cantou a música ‘River’, da cantora britânica Bishop Briggs.

Giovanna agradeceu ao técnico Carlinhos Brown. “Brown, muito obrigada por ter me escolhido, por ter virado para mim, estou muito feliz, você abriu portas maravilhosas para eu mostrar para todo mundo o que eu mais gosto de fazer: cantar!”, disse após entrar oficialmente no 'The Voice Kids'.

Carlinhos Brown elogiou o carisma e o talento dela. “Nós estamos no Rio de Janeiro, que é um rio positivo e com certeza esse rio liga afluentes e quando trata-se de rios, o destino está traçado, precisamos navegar e você chegou na proa porque o vento te trouxe”, refletiu Brown.

Giovanna Barbiero tem 13 anos. Natural de Ponta Grossa, já participou de outros programas de rádio e TV. Ela também realizou shows próprios em cidades paranaenses, além de ter feito uma participação no show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, e também em um show da Banda Mais Bonita da Cidade, no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa.

PARANAENSES NO THE VOICE KIDS 2022

Além de Giovanna, outros cinco paranaenses estão na atual temporada do 'The Voice Kids' até aqui. São eles:

  • Isadora Pedrini, de Curitiba, que foi para o time Brown 
  • Íris Mantovani, de Maringá, que foi para o time Teló
  • Bia Klappoth, de Curitiba, que foi para o time Brown
  • Carol Brasil, de Jacarezinho, que foi para o time Brown
  • Giulia Foganholi, de Curitiba, que foi para o time Teló

O 'The Voice Kids' é exibido pela Globo aos domingos e vale um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com uma gravadora e gerenciamento de carreira para o grande.