Tiago Iorc e Anavitória: empresário Felipe Simas reage e diz que cantor censura Trevo

O empresário Felipe Simas se posicionou e reagiu às declarações de Tiago Iorc afirmar que o escritório que gerencia a ca..

Redação - 14 de junho de 2020, 11:22

Tiago Iorc e Anavitoria estão em disputa por uma regravação de &quotTrevo&quot. (Reprodução/Instagram)
Tiago Iorc e Anavitoria estão em disputa por uma regravação de &quotTrevo&quot. (Reprodução/Instagram)

O empresário Felipe Simas se posicionou e reagiu às declarações de Tiago Iorc afirmar que o escritório que gerencia a carreira de Anavitória ter prejudicado sua carreira. O cantor explicou a situação, no seu ponto de vista, após a dupla ter feito um desabafo durante sua live na última sexta-feira (12) e afirmar que Iorc proibiu a regravação da música 'Trevo', composta por Ana e Tiago.

"A censura que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um fato. Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos", disse o empresário em seu Instagram.

Além disso, Felipe Simas ainda disse que classifica a acusação de Iorc como "gravíssima" e que assuntos assim deveriam ser tratados na Justiça. Contudo, ainda relembrou que todos os autores da música são recompensados igualmente pela performance da música.

"As questões profissionais comigo não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte", completou Simas.

Em seu vídeo, Iorc também afirmou que Ana e Vitória não deveriam saber "da missa a metade". Simas também rebateu essa declaração: "Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime", completou o agente.

Todas as mensagens foram compartilhadas no perfil oficial do Anavitória.

ENTENDA A "BRIGA" DE TIAGO IORC E ANAVITORIA POR "TREVO"

O desabafo de Anavitória durante a live surpreendeu todos e gerou muita repercussão imediatamente. Veja

https://twitter.com/POPline/status/1271633286444564480

Por causa disso, Iorc gravou um vídeo e respondeu as críticas, dizendo que estava sendo "cancelado" na internet.

https://www.instagram.com/p/CBYgqosFZEN/

Confira a música Trevo, de Anavitória com Tiago Iorc. O vídeo oficial conta com quase 70 milhões de visualizações.

https://www.youtube.com/watch?v=GiXHRwNTu_I