Tiago Leifert sai da Globo após The Voice Brasil e BBB 22 fica sem apresentador

Redação

tiago leifert sai da globo bbb

Apresentador do BBB (Big Brother Brasil) desde 2017, Tiago Leifert vai deixar a Rede Globo após a nova edição do The Voice Brasil. A informação foi divulgada pela emissora carioca na tarde desta quinta-feira (9), que ainda revelou que o próprio apresentador não quis renovar o contrato.

“Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse Leifert.

Vale lembrar que ele estava na emissora há 15 anos. Ele começou como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Tiago Leifert chegou na área de Esporte. Foi repórter do SportTV a partir de 2006 e virou editor-chefe/apresentador do ‘Globo Esporte’, reformulando o jornal.

Além disso, ele também comandou programas como o Central da Copa. Depois disso, migrou para o Entretenimento e passou a apresentar o The Voice Brasil e o The Voice Kids Brasil. Desde 2017, ele assumiu a apresentação do BBB no lugar de Pedro Bial.

BBB FICA SEM APRESENTADOR, MAS COM DOIS COTADOS

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, a emissora terá que definir novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’. No entanto, o fim da parceria acontece na décima edição do reality show de música, que vai até o dia 23 de dezembro.

No entanto, as especulações sobre quem vai comandar o BBB já começou com dois grandes favoritos: Marcos Mion e Ana Clara.

Mion foi contratado pela Globo nesse segundo semestre e fez a estreia nos sábados, substituindo Luciano Huck. As mudanças na grade ocorreram com a saída antecipada de Faustão para a Band.

(Divulgação/Gshow)

Ana Clara é muito bem vista após comandar o Plantão BBB na TV aberta. Ela conquistou a oportunidade pela ótima repercussão no Bate Papo BBB, programa do Gshow que recebe o eliminado da semana do reality show.

Ana Clara apresentou o Plantão BBB. (Divulgação/Gshow)

LEIA O COMUNICADO DA GLOBO SOBRE A SAÍDA DE TIAGO LEIFERT

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o “The Voice Brasil”, anunciou a emissora nesta quinta-feira (9). “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunidado.

Leifert nasceu em São Paulo no dia 22 de maio de 1980. Ele entrou na Globo em 2008 e já comandou programas como “Central da Copa”, “Globo Esporte”, “The Voice Brasil” e “The Voice Kids Brasil”. Desde 2017, apresentava o Big Brother Brasil.

Em junho de 2021, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck. Leifert comandou o “Super dança dos famosos”, que foi vencido por Paola Oliveira e Leandro Azevedo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788925" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]