Tíbio e Perônio, cientistas do “Castelo Rá-Tim-Bum”, vêm a Curitiba

Redação

tíbio e perônio

Os famosos cientistas do nostálgico “Castelo Rá-Tim-Bum” (que foi ao ar de 1994 a 1997, na TV Cultura), Tíbio e Perônio, estarão em Curitiba no próximo dia 18 de outubro para apresentar o prêmio Cubo de Ouro, única premiação do Brasil direcionada ao mundo geek.

O prêmio faz parte da programação da 24ª edição do Shinobi Spirit, evento pioneiro do Paraná voltado à cultura pop e aos entendedores desse universo, que completa 10 anos de história em 2019. A celebração nerd, que ocorre de 18 a 20 de outubro, no Espaço Torres – Paraná Clube, reunirá inúmeras atrações do segmento.

O Prêmio Cubo de Ouro revelará os ganhadores das mais variadas categorias, como Melhor Literatura Geek, Melhor Game Brasileiro, Melhor Jogo de Mesa, Melhor Filme Geek, entre outros.

TÍBIO E PERÔNIO

Tíbio e Perônio são interpretados por Flávio de Souza e Henrique Stroeter, respectivamente. Além de dar vida ao personagem, Flávio também é roteirista e escritor, já tendo lançado mais de 35 livros, como “Desenhos de Guerra e de Amor” e “Vissi D’Arte”, biografia de Marília Pêra, e atuando como redator final do programa TV Xuxa, entre outros.

Henrique atua como ator há mais de duas décadas e fez parte do elenco de “Os Normais”, “Carinha de Anjo”, “Carrossel”, “A Mulher do Prefeito”, entre outros.

INGRESSOS

Diferente dos outros anos, o Shinobi Spirit contará com entrada gratuita na sexta-feira (18). Os ingressos ou passaporte para os dias 19 e 20 de outubro podem ser adquiridos no site oficial do evento com valores do primeiro lote a partir de R$15 (meia-entrada por dia) ou R$25 (meia-entrada / combo para os dois dias).

Previous ArticleNext Article