‘Titanic’ e ‘Contatos imediatos de terceiro grau’ de volta aos cinemas nesta segunda (13)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A rede de cinemas UCI promove nesta segunda (13) a exibição de 2 filmes que marcaram a história cinematográfica, em comemoração aos seus 20 anos de atividade no Brasil.

Em 1997 a UCI inaugurou o seu primeiro cinema brasileiro, em Curitiba, e, desde então, revoluciona a experiência de assistir filmes.

Para celebrar essa data, a rede exibe ao seu público dois grandes clássicos do cinema: “Titanic” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”.

Revivendo o sucesso de James Cameron, os espectadores podem conferir o épico romance “Titanic”, que traz a história de amor entre Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater.

Membros de classes sociais diferentes, ambos se apaixonam durante uma fatídica viagem de navio. A superprodução foi a primeira a arrecadar 1 bilhão de dólares, recebendo 14 indicações ao Oscar e vencendo 11.

Para completar, a UCI traz de volta às telas outro clássico do cinema, a ficção “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, de Steven Spielberg. Nessa produção, premiada 7 vezes, um grupo de pessoas tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena.

No filme, o personagem Roy Neary não apenas viu o objeto voador, como também foi marcado por ele. Se recusando a aceitar uma explicação lógica para o objeto, o chefe de família passa a dedicar sua vida para descobrir a verdade sobre os OVNI’s.

As sessões são realizadas nos cinemas UCI dos shoppings Estação e Palladium (veja horários) e têm ingressos mais baratos durante o dia inteiro. As exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e nas salas DE LUX custam R$5 a meia.

Previous ArticleNext Article