Top curitibana Isabeli Fontana desfila em Miami

Angélica Fenley Belich


A modelo Isabeli Fontana fez uma participação especial no desfile da estilista brasileira radicada em Boston, Sinesia Karol. Realizado em Miami, Estados Unidos, no último sábado (14), o evento apresentou a coleção de Verão 2019 da marca nas passarelas no Miami Cabana Show.

A bela curitibana abriu e encerrou a apresentação de beachwear. O evento reuniu clientes, amigos e parceiros da marca e também convidados muito especiais, entre eles Luiza Brunet.

Intitulada Jardim Botânico, a temporada foi inspirada na magnitude da flora amazônica e traz estampas exclusivas que se sobrepõem com uma mistura de cores intensas a fim de gerar maior impacto às expressões referentes a inspiração da coleção.

Sobre Sinesia Karol

Nascida na cidade da ilha de Vitória, no Brasil, ao norte do Rio de Janeiro, a estilista Sinesia Karol passou sua vida imersa na arte, na música, na arquitetura e na influência de sua mãe por fazer todas as roupas de sua família, tornando inevitável o seu interesse no design da moda. Em 1989 se mudou para Boston onde rapidamente identificou a diferença de comportamento das mulheres americanas em relação as roupas de banho, comparado ao Brasil. Depois de estar inteiramente  envolvida nas comunidades de arte e moda de Boston e do Brasil, ela tomou consciência da demanda do mercado por uma linha de beachwear que trouxesse o espírito brasileiro do biquíni para a mulher americana: algo que traga o conforto sem deixar a sofisticação de lado. Assim, surgiu sua inspiração, em 2012, para lançar sua primeira coleção focada tanto no design de alta costura quanto na execução do produto.

Crédito Fotos: Guilherme Benites

Previous ArticleNext Article