Tops brasileiros viram personagens de games retrô

Angélica Fenley Belich


Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira, modelos brasileiros que figuram entre os mais bem pagos do mundo,  foram transformados em personagens dos nostálgicos vídeo games dos anos 80.

A inusitada campanha é iniciativa da agência brasileira Way Model, que tem o trio em seu casting e apresenta seu time de modelos que devem ser vistos nas passarelas na próxima temporada de desfiles do São Paulo Fashion Week.

A ex-“angel” da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio, no composite em estilo game vintage. Imagem cedida pela Way Model Management.
O composite da top Carol Trentini. Imagem cedida pela Way Model Management.

Em homenagem à efervescente década de 80, a agência dirigida por Anderson Baumgartner faz alusão aos aclamados vídeo games, como o Atari, com sua estética marcante.

Na capital paulista, os desfiles do SPFW acontecem de 21 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="517031" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]