TribalTech terá sete palcos e mais de 70 atrações no próximo fim de semana

A TribalTech, tradicional festival de cultura alternativa e de música eletrônica do Sul do Brasil, está em contagem regr..

Francielly Azevedo - 17 de setembro de 2018, 23:48

©2017 Gui Urban
©2017 Gui Urban

A TribalTech, tradicional festival de cultura alternativa e de música eletrônica do Sul do Brasil, está em contagem regressiva para a edição de 2018. Serão sete palcos: TribalTech, TimeTech, SuperCool, Organic Beat, 3DTTRIP e 351, e uma pista secreta, e contará com 70 atrações musicais, como a da banda Planet Hemp, Mano Brown, Boogie Naipe e Karol Conka.

A edição Enlighten da TribalTech ocorre no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, um dos mais novos espaços para eventos multiculturais de Curitiba.

Entre as principais mudanças da edição deste ano, está o palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista. O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, e terá nova estrutura. No palco principal, o techno dá o tom, pelas mãos de grandes artistas internacionais como Ben Klock, Len Faki e Dubfire, além da presença de Guy Gerber e Solardo que garantirá diversidade à pista. Os palcos Timetech e SuperCool, terão seleção de nomes conceituais do cenário techno e house e deverá surpreender os ouvidos mais apurados: Modeselektor, Vera, Fred P e Medlar são apenas alguns dos destaques internacionais.

A programação da pista secreta será divulgada nas redes sociais oficiais do evento – Facebook e Instagram (@tribaltechofficial).

Confira a programação completa*:

TribalTech Stage:

Ben Klock;

Eli Iwasa;

Patrice Bäumel;

Solardo;

Guy Gerber;

Victor Ruiz & Any Mello;

Gabe (live);

Bem Klock;

Len Faki;

Dubfire;

TimeTech Stage:

Kultra;

Tati Pimont;

Gromma;

Sammy Dee;

Vera;

Nicolas Lutz;

Anthony Parasole;

Modeselektor (DJ set).

SuperCool Stage:

Biel Précoma;

Caio T. & Gui Scott;

Carrot Green;

Fred P;

Medlar;

Rebato Cohen.

Organic Beat Stage:

Bnegão;

DJ Negralha;

Karol Conká;

Mano Brown;

Planet Hemp.

3DTTRIP Stage:

Element;

Fabio Leal;

Flegma;

Gaudium;

Perfect Stranger;

Symboli.

351 Stage:

Numa;

Gui Hahn;

Plata o Plomo feat. Dembeats;

Samsara;

Peen;

Raggamonk;

Bastardman;

Dow Raiz;

Damassaclan (Ursso, Bitrinho e Chayco);

DJ Negralha;

Bnegão Bota Som;

DJ Ploc;

Anaum;

Sydney;

THD x Givv;

Ganesh x Korsain;

Low C x Sala; e

Abduzidub & Subvertentes.