Tributo a Elis Regina acontece na Ópera de Arame

Francielly Azevedo e Assessoria

Canções, reverência e emoção. No dia 11 de agosto, a Ópera de Arame recebe o espetáculo nacional Simplesmente ELIS – Show Tributo. O musical é uma homenagem a Elis Regina, uma das mais importantes cantoras e intérpretes da Música Popular Brasileira (MPB), que marcou as décadas de 1960 a 1980, com sua voz inigualável. Os ingressos estão à venda a partir de R$30.

Idealizado pelos empresários Valéria Nani e Valter Nogueira, da NN Produções Artísticas, Simplesmente ELIS – Show Tributo nasceu do desejo dos empresários e dos fãs em homenagear a eterna voz do Brasil. O show conta com músicos consagrados: Didi Gomes (voz), Willians Alves (arranjos e teclado), Samuel dos Santos (guitarra e violão), Marcio Furtado (baixo), Thiago Sonho (bateria) e André Rass (percussão).

O repertório do musical, minuciosamente selecionado, foi todo arranjado pelo maestro Willians Alves, e conta com clássicos como O bêbado e a Equilibrista, Vou deitar e Rolar, Arrastão e Como os Nossos Pais. “O espetáculo leva a uma fascinante viagem através da música. Relembra os sucessos imortalizados pela voz marcante da Pimentinha. A cantora paulista Didi Gomes sobe aos palcos por todo o Brasil agraciando o público com seu talento, que tem conquistado admiradores e seguidores por onde passa, devido ao seu timbre de voz (reconhecido pela crítica) ser semelhante ao de Elis. Um trabalho realizado com profissionalismo e todo respeito à cantora”, explica Valéria Nani.

Elis Regina, conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco, é considerada por muitos críticos a melhor cantora popular do Brasil. A qualidade vocal, presença de palco e personalidade colocaram Elis na história como uma das mais importantes cantoras e intérpretes brasileiras. Elis Regina nasceu em Porto Alegre (RS), em 17 de março de 1945, e morreu em São Paulo (SP), em 19 de janeiro de 1982.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook