Trinta candidatas concorrem ao Miss Paraná 2019

Redação


O Miss Paraná Be Emotion 2019 volta à capital paranaense com duas promessas: ser o evento mais glamouroso da história no Estado e também o que vai dar mais trabalho para os jurados. Após um trabalho minucioso realizado nas cidades, apenas 30 representantes foram escolhidas para o dia especial. “Não tem favorita. Cada jurado irá analisar beleza, desenvoltura, conhecimento e dezenas de pontos de cada uma delas e decidir quem vai nos representar no Miss Brasil”, afirma Wall Barrionuevo, organizador do concurso.

O Miss Paraná Be Emotion 2019 irá acontecer em três dias. A chegada das misses, no Hotel Radisson, considerado o melhor de Curitiba, será no domingo, dia 3 de fevereiro. Pela manhã elas já farão as fotos oficiais. À tarde, a sessão  continua em pontos turísticos da capital, em um tour exclusivo da Viação Graciosa. No jantar os convidados poderão viver a magia do restaurante La Magique Gastronomique, no Shopping Crystal.

Na segunda-feira acontece o ensaio no próprio Hotel Radisson, seguido de uma entrevista individual com um júri especializado. As misses irão falar sobre o seu perfil e passar por um teste de conhecimentos. Às 18h acontece a tão
esperada seletiva no Shopping Crystal. O público poderá acompanhar os desfiles na Praça de Eventos do Shopping. O jantar será no Coco Bambu, o melhor restaurante de frutos do mar do Brasil. Terça, dia 05 de fevereiro, logo cedo, as misses irão conhecer o melhor espaço de eventos da capital, o Teatro Positivo. Um ensaio geral acontece durante toda a manhã. As candidatas seguem então para o salão Torriton Beauty & Hair, excelência e profissionalismo em beleza. Profissionais renomados irão preparar as misses para o tão sonhado evento. Na correria, quem será  responsável pela alimentação delas será a Vida Leve Dietas Inteligentes, servindo um cardápio exclusivo no próprio salão.

O concurso começa às 21h, com duração prevista de duas horas. A exibição, para todo o Paraná por meio da Band Paraná, TV Maringá, Tarobá Cascavel e Tarobá Londrina, será no dia 9 de fevereiro, às 22h.

Quem for eleita a Miss Paraná Be Emotion 2019 terá agenda cheia no dia seguinte, começando por uma visita aos estúdios da Band Paraná com entrevista em diversos programas estaduais e nacionais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="590907" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]