Twenty Four Seven chega a Curitiba

Angélica Fenley Belich

Com um nome curioso, que se propõe a fazer moda para mulheres “non stop”, ou seja, que funcionam 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, a Twenty Four Seven chega ao ParkShoppingBarigüi.

Com a empresária Juliana Stier no comando da franquia da marca paulistana, a loja será inaugurada nesta quinta-feira, durante um coquetel que agitará a loja a partir das 17 horas.

A Twenty Four Seven segue viés clássico na qualidade da matéria prima e nos acabamentos, e tem acento trendy nas formas, cores, estampas e edição de looks. É feita para uma mulher com atitude sofisticada e simplicidade nas ações e que não tem idade e tem espírito livre.


Por trás da marca está Raphael Sahyoun, ex-sócio e fundador da marca feminina BOBSTORE. Ao lado de Sandra de Souza Silva, sua sócia e diretora de estilo da Twenty Four Seven, realizou uma série de pesquisas para construir o lifestyle dessa mulher contemporânea e atender seus principais desejos, conectando o que é cool, sofisticado, sensual e ao mesmo tempo comfy.

Coleção Primavera 2018

A loja será inaugurada com a coleção Primavera, cujas inspirações vêm da sintonia entre a fotografia, com seus elementos de padronagens urbanas, e a pintura, com seu mix de cores e formas. O resultado é uma coleção impactante e atemporal, que faz uso desses valores estéticos da arte para traduzir sentimentos e emoções.

Os shapes ‘soltinhos’ permitem sobreposições inteligentes para a mulher contemporânea. Há vestidos e saias midi, maxi bermudas, pantacourts, camisas, calças e t-shirts – com opções boyfriend, priorizando o comfy style. Dentre as opções, versões em couro e lurex, além  da presença importante das listras. A coleção complementa o closet dessa mulher non stop, que está sempre em movimento, tem várias facetas e circula em diversas ocasiões, muitas vezes em um único dia.

A cartela de cores é inspirada em tons que estão em alta no universo da maquiagem, como os rosados e terrosos, que brincam e interagem entre si. O amarelo “Yellow Crush” é o acento (e a grande paixão!) da Primavera 2018 e destaca-se por iluminar os looks e acessórios. Já o branco é o must have da estação, protagonizando, principalmente, cintos e sapatos.

O toque final fica por conta dos acessórios, que alinham-se perfeitamente ao mood da coleção. Metalizados, ouro e prata envelhecidos, acrílicos coloridos e pedrarias dão bossa às criações. Nos pés as atenções estão voltadas para os scarpins e as sandálias com saltos mais grossos e baixos, apostando na essência simple n’ chic da marca.

A moda é mensagem e faz diferença influenciando as pessoas por meio de ideias livres. Essa coleção possui um significado único e diferente e é fruto de um trabalho que tem como missão transmitir sentimentos através da sensível visão da Twenty Four Seven sobre o mundo”, finaliza Sandra de Souza Silva, diretora criativa da marca e sócia do fundador Raphael Sahyoun.

TWENTY FOUR SEVEN
www.tfseven.com.br

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