Tyra Sanchez, vencedora de RuPaul’s Drag Race é presa acusada de vandalismo

Folhapress


James William Ross, conhecido por seu nome de drag queen Tyra Sanchez -vencedora da 2ª temporada do reality RuPaul’s Drag Race em 2010-, foi preso nesta quinta-feira (20) após ser flagrado grafitando um prédio em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o portal TMZ, Ross responde na corte por danos à propriedade.

O crime foi denunciado por um guarda local, que alertou policiais sobre “uma pessoa que pintou com spray os dizeres ‘Don’t Move Here Ever’ [‘Não se mude nunca para cá’, em tradução livre] na lateral de um prédio”. Os policiais conseguiram localizar e identificar James Ross, e o levaram para a Cadeia do Condado de Fulton.

Fontes ouvidas pela TMZ dizem que a drag queen Tyra Sanchez mora no complexo que ele supostamente vandalizou, e que não paga aluguel há meses. O portal não conseguiu contato com ele.

A 2ª temporada de RuPaul’s Drag Race estreou em 2010 com 12 participantes e uma premiação de suprimento vitalício de maquiagem NYX Cosmetics, contrato de um ano para estrelar a campanha da LA Eyeworks, participação na Logo Drag Race Tour e um prêmio de US$ 25 mil (cerca de R$ 140 mil) em dinheiro.

Previous ArticleNext Article