Última turnê da carreira de Benito Di Paula passa por Curitiba

Redação


Próximo de completar 50 anos de carreira, o pianista, poeta, cantor e compositor Benito Di Paula, chega a Curitiba com a turnê “Fim de papo”, que conta com a participação do filho de Benito, Rodrigo Vellozo. A apresentação será na sexta-feira (24), às 21h15, no Teatro Positivo.

“Pensei no nome “Fim de Papo” por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodarei o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show a tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. Após um novo papo começa! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”, explica Benito Di Paula

Entre os projetos mencionados por Benito, está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020. Benito Di Paula é um dos grandes ícones da música brasileira. Na década de 70, inovou ao introduzir o piano ao samba, criado quase que um novo estilo, com sonoridade única e muita personalidade. Não demorou muito para que suas canções estivessem, constantemente, listadas entre as mais tocadas no Brasil e no mundo.

Benito Di Paula tem mais de 35 discos gravados e acumula a histórica marca de mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Entre os maiores sucessos da carreira de Binito Di Paula estão “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Ah, Como Eu Amei”, “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, entre tantos outros.

Nesta última grande turnê, Benito Di Paula passará por mais de 120 cidades no Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos.

Previous ArticleNext Article