Globo confirma reprise de ‘O Clone’ em outubro no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Redação

em outubro reprise novela substituta de 'TiTiTi'

A Globo confirmou nesta terça-feira (31) a reprise da novela ‘O Clone’ na faixa do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que é exibida nas tardes de segunda à sexta. A produção, escrita por Glória Perez e com direção de Jayme Monjardim, voltará à tela da emissora no mês de outubro, quando também se encerra ‘TiTiTi’, atual ocupante do horário.

A novela foi exibida originalmente na então faixa das 20h entre outubro de 2001 e junho de 2002 e conta a história de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli, e Lucas, interpretado por Murilo Benício. Ambientada no Marrocos e no Brasil, a trama aborda questões como a dependência química, a ética científica e relações familiares.

O nome ‘O Clone’ se dá pelo fato do personagem Albieri, um cientista interpretado por Juca de Oliveira, clonar, em certa altura da trama, as células de Lucas (Murilo Benício), em busca de um reconhecimento pessoal por ser a primeira pessoa a realizar tal feito em seres humanos. Por um acidente, o clone é inseminado em Deusa (Adriana Lessa), uma jovem moça que tem o sonho de engravidar e ser mãe.

Vale a Pena Ver de Novo Juca de Oliveira
Dr, Albieri, interpretado por Juca de Oliveira. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Será a segunda vez em que a novela é reprisada na Globo: entre janeiro e setembro de 2011, a trama também foi exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Recentemente, entre dezembro de 2019 e agosto de 2020, ‘O Clone’ foi colocado na íntegra aos assinantes do canal Viva, que também pertence ao grupo. A novela completa também está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

A produção de Glória Perez conta, ainda, com os atores e atrizes: Stênio Garcia, Nívea Maria, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Solange Couto, Dalton Vigh, Daniela Escobar, Osmar Prado, Eliane Giardini, Marcello Novaes, Débora Falabella, Antonio Calloni, Beth Goulart, Victor Fasano, Letícia Sabatella, entre outros.

A estreia está prevista para o dia 4 de outubro, uma segunda-feira. Durante uma semana, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ terá o horário dividido para exibir o início de ‘O Clone’ e os capítulos finais de ‘TiTiTi’.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787000" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]