Verdades Secretas 2 será exibida pela Globo em agosto

Produto foi lançado pela plataforma Globoplay em outubro do ano passado e vai ganhar uma versão editada para ser exibida em TV aberta.

Redação - 26 de maio de 2022, 13:13

(Foto: Pedro Pinho/Reprodução Globo)
(Foto: Pedro Pinho/Reprodução Globo)

A novela Verdades Secretas 2 será exibida pela Globo a partir do dia 30 de agosto. O produto foi lançado pela plataforma Globoplay em outubro do ano passado e vai ganhar uma versão editada para ser exibida em TV aberta.

A edição irá ao ar às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. De autoria de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner, a novela continua a contar a história de Angel (Camila Queiroz). Desta vez, após a morte da mãe e do marido, ela se encontra em dificuldades financeiras e voltará a viver a vida de modelo, junto com os sucessos e os problemas vividos nessa profissão.

Além de Angel, outros personagens continuam em Verdades Secretas 2, como a de Giovanna Lovatelli Ticiano (Agatha Moreira). De volta ao Brasil após experiências como modelo no exterior, ela quer assumir os negócios da família e, por isso, precisa provar que o pai, Alex Ticiano (Rodrigo Lombari), está morto. 

Para tanto, ela contrata o investigador e ex-policial Cristiano (Rômulo Estrela) para, além de comprovar o falecimento de Alex, alegar que ele foi assassinado por Angel. Com o objetivo de se aproximar dela, Cris irá trabalhar como modelo infiltrado na mesma agência de Angel, e se apaixonará por ela.

VERDADES SECRETAS 2 ABORDA TEMAS POLÊMICOS

Verdades Secretas 2 aborda temas polêmicos como sadomasoquismo, sexo na maturidade e swing.

O sadomasoquismo na novela é visto no personagem de Percy (Gabriel Braga Nunes), que se envolve sexualmente com Angel. Ele tem prazer em vê-la sofrer durante a relação, por isso a machuca, prende e queima.

A estilista Betty (Deborah Evelyn) é casada e bem sucedida. Já na maturidade, ela mantém uma vida sexual paralela. Por isso, contrata modelos para fazer book azul e trair o marido. 

Já o swing é relatado na história da modelo plus size Vitória (Mayara Russi), que esconde esse segredo de todos. Ela frequenta casas neste sentido para ter experiências sexuais com pessoas desconhecidas e outros casais.