Victor Hugo ganha o anjo no BBB, mas cria confusão ao dar monstro para Flayslane e Boca Rosa

Redação

victor hugo bbb flayslane

Victor Hugo é o novo anjo do BBB (Big Brother Brasil) 20. Ele venceu a prova, mas criou confusão com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. As duas foram escolhidas por ele para o Castigo do Monstro. Elas estão vestindo uma fantasia de pipoca e devem pular em uma cama elástica quando o sinal sonoro tocar.

Inclusive, Victor Hugo e Flayslane bateram boca. “Você não sabe reagir bem”, disse ele, que ouviu “E quem você é para falar disso? Você é falso e dissimulado”, retrucou ela. Depois, quando o participante foi ver as duas no castigo, Flay seguiu na bronca: “Debochado”, completou.

Depois, Victor Hugo ainda ouviu de Manu Gavassi: “você sabe que causou geral, né?”, ressaltando que todos esperavam que Lucas e Felipe Prior iam ficar com o castigo do monstro.

A ação ainda teve repercussão com Guilherme, líder dessa semana. Em conversa com Flay, ele confessou que a atitude fez com que Victor Hugo ganhe força para a indicação ao paredão.

Por fim, vale lembrar que o Big Fone vai tocar às 8h da manhã deste domingo (16) e dará uma imunidade. Os participantes que estiverem no quarto do líder não poderão atender o telefone pois estarão trancados.

PROVA DO ANJO VENCIDA POR VICTOR HUGO

Victor Hugo se tornou o novo anjo do BBB 20 em um jogo da memória. Marcela, Manu Gavassi, Pyong, Flayslane, Rafa, Ivy e Bianca também participaram, mas foi ele quem somou mais pontos.

PAREDÃO SERÁ TRIPLO NO BBB

O paredão será triplo nesta semana. Uma pessoa será indicada por Guilherme, além dos dois derrotados na prova Bate e Volta.

Ontem, Guilherme se tornou líder mais uma vez. É o segundo reinado dele, o que garante imunidade e a indicação (16).

Assim como a prova do anjo, o líder foi definido pela sorte. Cada participante escolheu um concorrente para assumir o posto de um animal ou planta. No entanto, quatro trocas foram promovidas, mudando a sorte do jogo.

Conforme as regras, quem terminasse a prova do líder na posição de samambaia estaria automaticamente no paredão e quem estivesse no posto da águia, escolhia o novo líder. Quem terminou a prova no posto de águia foi Gabi Martins, que deu o líder para Guilherme.

Por fim, Marcela terminou no posto de samambaia; assim, é a primeira indicada ao paredão da semana. Contudo, ela ainda pode se salvar na Prova Bate e Volta.

Previous ArticleNext Article