Victor Hugo é indicado por Pyong e está no paredão do BBB contra Manu Gavassi e Babu

Redação

victor hugo paredão bbb Manu pyong prior

Victor Hugo está no paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pela segunda vez. Ele foi indicado pelo líder Pyong na noite deste domingo (8) e vai encarar a berlinda com Manu Gavassi, que apertou o botão vermelho do Quarto Branco. O terceiro emparedado foi Babu, mais votado pela casa.

FORMAÇÃO DO SÉTIMO PAREDÃO DO BBB

Confira todas as ações durante a formação do sétimo paredão.

  • Ivy é o Anjo autoimune;
  • Pyong indicou Victor Hugo;
  • Flayslane, Ivy, Mari, Manu e Gizelly votaram em Babu;
  • Babu, Rafa, Prior e Thelma votaram em Flayslane;
  • Daniel, Marcela e Gabi votaram em Prior;
  • Victor Hugo votou em Gizelly;

BRIGAS DE VICTOR HUGO

As brigas de Victor Hugo na festa de ontem foram decisivas para a indicação. Prior estava conversando com o brother e o chamou de fofoqueiro. Para comprovar, Prior levou VH até Gizelly, que ficou do lado de Prior.

“Eu não te defendo mais. Eu não gosto mais de você”, disparou Victor. “Você é falso”, retrucou Gizelly.

Mais tarde, Manu Gavassi foi até VH interrompeu a conversa dele com Marcela após descobrir que o brother pediu para Mari e Flayslane votarem nela. Victor pediu para Manu esperar a conversa dele com Marcela.

“Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?”, disse ele tentando enrolar, o que irritou ainda mais Manu. “Você é falso pra c***”, gritou.

Ela encostou na camisa de Victor Hugo, que explodiu: “Tira a mão. Vai, bate. Bate! Tá louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, passou a berrar ele.

Com as cenas, Victor Hugo passou a ser nova opção de voto para diversas pessoas da casa. Além disso, ele também estava no radar do líder Pyong, ou seja, a tendência de VH ser emparedado é alta. Contudo, Pyong não escondeu a preferência de indicar Prior.

ELIMINADOS DO BBB

primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade, conhecida por “Boca Rosa”.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

Por fim, o modelo Guilherme Napolitano foi o último eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, recorde do programa, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

Previous ArticleNext Article