Victor Hugo é indicado por Pyong e está no paredão do BBB contra Manu Gavassi e Babu

Victor Hugo está no paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pela segunda vez. Ele foi indicado pelo líder Pyong na noite ..

Redação - 08 de março de 2020, 23:53

(Divulgação/BBB)
(Divulgação/BBB)

Victor Hugo está no paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pela segunda vez. Ele foi indicado pelo líder Pyong na noite deste domingo (8) e vai encarar a berlinda com Manu Gavassi, que apertou o botão vermelho do Quarto Branco. O terceiro emparedado foi Babu, mais votado pela casa.

FORMAÇÃO DO SÉTIMO PAREDÃO DO BBB

Confira todas as ações durante a formação do sétimo paredão.

  • Ivy é o Anjo autoimune;
  • Pyong indicou Victor Hugo;
  • Flayslane, Ivy, Mari, Manu e Gizelly votaram em Babu;
  • Babu, Rafa, Prior e Thelma votaram em Flayslane;
  • Daniel, Marcela e Gabi votaram em Prior;
  • Victor Hugo votou em Gizelly;

BRIGAS DE VICTOR HUGO

As brigas de Victor Hugo na festa de ontem foram decisivas para a indicação. Prior estava conversando com o brother e o chamou de fofoqueiro. Para comprovar, Prior levou VH até Gizelly, que ficou do lado de Prior.

“Eu não te defendo mais. Eu não gosto mais de você”, disparou Victor. “Você é falso”, retrucou Gizelly.

Mais tarde, Manu Gavassi foi até VH interrompeu a conversa dele com Marcela após descobrir que o brother pediu para Mari e Flayslane votarem nela. Victor pediu para Manu esperar a conversa dele com Marcela.

“Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?”, disse ele tentando enrolar, o que irritou ainda mais Manu. “Você é falso pra c***”, gritou.

Ela encostou na camisa de Victor Hugo, que explodiu: “Tira a mão. Vai, bate. Bate! Tá louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, passou a berrar ele.

Com as cenas, Victor Hugo passou a ser nova opção de voto para diversas pessoas da casa. Além disso, ele também estava no radar do líder Pyong, ou seja, a tendência de VH ser emparedado é alta. Contudo, Pyong não escondeu a preferência de indicar Prior.

ELIMINADOS DO BBB

primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade, conhecida por “Boca Rosa”.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

Por fim, o modelo Guilherme Napolitano foi o último eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, recorde do programa, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.