Vinícola de Campo Largo recebe prêmio internacional

Redação


Concorrendo com mais de 150 rótulos de todas as Américas, a Vinícola Legado recebeu dois prêmios na edição 2019 da The Rosé Competition, promovida em Miami pela American Fine Wine Association. A marca de Campo Largo – a apenas 30km de Curitiba, recebeu medalha de prata no prestigiado evento com os rótulos Sapienza Rosé e Flair Rosé Brut 2015.

Para a fundadora e proprietária da vinícola, Heloise Merolli, trazer os prêmios para o Paraná é muito importante. “Receber essa chancela de qualidade da American Fine Wine Association para dois produtos da região de Curitiba, do nosso estado, é muito especial. A premiação também é uma consolidação de um trabalho feito por nós já há 20 anos”, completou.

Este não é o primeiro reconhecimento internacional que a Vinícola Legado recebe. A marca conquistou medalha de ouro com o espumante Flair Nature e prata com o Flair Brut no Concurso Mundial de Bruxelas de 2018. Além disso, a vinícola paranaense entrou para o top 10 Vinhos do Brasil da ViniBraExpo, em 2017 com o Sfizio Lote 13 e o Flair Brut 2104 , repetindo a conquista em 2018 com o Sapienza Rosé, agora premiado também nos EUA.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="628026" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]