Vitão e Luísa Sonza: cantor se pronuncia após críticas sobre suposta traição a Whidersson: “viva o amor”

Redação

vitão luísa sonza whindersson

O cantor Vitão se pronunciou após a onda de ataques sofridos por ele e Luísa Sonza após o novo casal ter assumido o relacionamento nesta quinta-feira (10). Diversos usuários apontam que os dois já teriam tido um caso enquanto a cantora ainda era casada com o youtuber Whindersson Nunes. O rebuliço causado nas redes se deve ao clipe de ‘Flores’ – clique aqui e assista.

“Viva o amor”, disse Vitão. Depois, ele fez um novo tweet, provocando que as pessoas na internet acreditam em qualquer coisa: “do jeito q cês são na internet devem olhar p essa foto e achar q a cara de velho colada na cabeça do meu amigo filipe é de vdd rsrsrr (sic)”, completou o cantor de 22 anos ao publicar uma montagem.

Diversos usuários publicam posts antigos e apontam que houve traição de Luísa a Whindersson já que os dois ainda eram casados quando a cantora gravou o clipe ‘Flores’ com Vitão. O vídeo sensual mostra, por exemplo, o cantor batendo na bunda de Luísa.

O clipe foi lançado após a separação da cantora com Whindersson – em junho de 2020. Mas a gravação foi feita antes do divórcio, anunciado em abril, após o youtuber acompanhar a maratona de Luisa no Carnaval.

“Flores” detém um recorde no Youtube: é o clipe com mais deslikes. Hoje são 4,9 milhões de reações negativas.

LUÍSA SONZA AGRADECE QUEM A APOIA E DIZ QUE SEMPRE É ATACADA NA INTERNET

Durante a manhã desta sexta-feira (11), Luísa Sonza se manifestou sobre as críticas feitas contra ela e Vitão. De acordo com a gaúcha de 22 anos, isso não a afeta mais pois sempre foi atacada.

“Eu já fui de várias maneiras nessa internet, sabe. Eu já cresci, já evolui, mudei, desmudei, tive 300 estilos, cantei tudo que é música. Nunca importou pras pessoas isso, nunca importou. Nenhuma das minhas atitudes, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha realmente feito. Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos”, disse ela.

Por fim, ela ainda agradeceu quem a apoia e avisou que vai postar mais registros ao lado de Vitão.

“Às pessoas que me escutam, e essa família que cresce a cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês. É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba. Tô muito feliz com o meu namoro. Vou postar muitos stories aqui pra vocês e muita foto linda também. Obrigada a todos e até a próxima”, finalizou.

WHINDENRSSON FEZ PIADAS AO VER AS FOTOS DE LUÍSA E VITÃO

Ex-marido de Luisa Sonza, Whindersson Nunes  postou uma mensagem no Twitter após o novo casal assumir a relação.

“O pai tá on desde maio”, disse ele fazendo referência à frase de Neymar.

Depois, ele ainda publicou uma foto “pensativo” ao compartilhar uma piada antiga. “Se eu fosse o Vitão, eu arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos)”.

Por fim, ele ainda respondeu uma provocação. Enquanto ele era casado com Luísa, Vitão comentou “que casal” na foto dos dois. Veja todas as reações de Whindersson:

Previous ArticleNext Article