Vocalista do IRA! se apresenta na quinta-feira (19) em Curitiba

Nasi será convidado do grupo Válvula Vapor, que fará um show no Bar Crossroads. Ele deve interpretar sucessos como 'Flores em Você' e 'Envelheço na Cidade'.

Redação - 17 de maio de 2022, 16:26

(Foto: Iasmin Daher/Divulgação)
(Foto: Iasmin Daher/Divulgação)

Nasi, vocalista da banda IRA!, se apresenta na quinta-feira (19) em Curitiba. Ele será convidado especial do grupo Válvula Vapor, que fará um show no Bar Crossroads.

Durante a apresentação, o vocalista do IRA! deve interpretar sucessos do grupo, como 'Flores em Você', 'Envelheço na Cidade', 'Tarde Vazia', 'O Girassol', entre outros.

“O Crossroads se sente muito honrado em receber um dos maiores cantores, compositores e produtores musicais da cena nacional. O público pode esperar uma apresentação repleta de hits do IRA!, assim como de sucessos do nosso rock”, promete Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads,.

Os ingressos para o 'Válvula Vapor convida: Nasi' estão disponíveis por R$ 50,00 (1º lote) e podem ser adquiridos aqui. A classificação indicativa é 18 anos.

O Bar Crossroads fica localizado na avenida Iguaçu, 2304 - Água Verde.

CONHEÇA NASI, VOCALISTA DO IRA!

Nasi, vocalista do IRA!, nasceu Marcos Valadão Rodolfo, em 23 de janeiro de 1962. Aos 19 anos, fundou a banda de rock com os colegas Edgard Scandurra e Adilson Fajardo.

Em 1983, assina o primeiro contrato da banda, com a Warner. Inicialmente, foram gravados compactos como 'Pobre Paulista' e 'Gritos na Multidão'. Dois anos depois, o grupo gravou o primeiro álbum: 'Mudança de Comportamento'.

A partir da segunda metade da década de 80, produziu o primeiro álbum do hip hop brasileiro, 'Cultura de Rua', pela Eldorado. Em 1991, após uma série de shows com o IRA! nos Estados Unidos, fundou a trupe 'Nasi e os Irmãos do Blues'.

Na sequência, paralelamente ao IRA!, foi um dos destaques no cenário do blues nacional, participando de todos os festivais internacionais no Brasil tocando ao lado de lendas do gênero como Pinetop Perkins, Mat “Guitar” Murphy, Roomfull of Blues, Magic Slim, John Hammond, Wilson Picket e outros.