Vocalista do Metallica liga para pais de bebê que nasceu em show

Pelas redes sociais, a mãe da criança brincou: "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James Hetfield".

Redação - 11 de maio de 2022, 13:41

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista do Metallica, James Hetfield, ligou na terça-feira (10) para os pais do bebê que nasceu no show da banda em Curitiba, no último sábado (7), no estádio Couto Pereira. No telefonema, ele parabenizou o casal pela chegada da criança.

Em um trecho da ligação, ele falou: "Sim, aqui é o James do Metallica. Parabéns para vocês". Joice Figueiró, mãe que deu a luz durante a apresentação, respondeu: "Oh, meu Deus, eu tô chorando". A conversa aconteceu em inglês e os trechos foram traduzidos para o português.

Pelas redes sociais, ela brincou: "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado".

Luan Cliff Figueiró teve alta médica da maternidade ainda na terça. A família anunciou, ainda, que o segundo nome dele é uma homenagem ao baixista da banda Clifford Burton, que morreu aos 24 anos em 1986, após um acidente com o ônibus do Metallica em uma turnê na Europa.

O bebê veio ao mundo no Couto Pereira ao som de Enter Sandman, música que fala sobre um garoto se preparando para dormir e o folclore europeu, responsável por sonhos e pesadelos.

FÃ DO METALLICA DÁ A LUZ EM SHOW NO COUTO PEREIRA

A fã do Metallica Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e foi ao show após autorização médica. Ela e o companheiro acompanharam a primeira apresentação da banda em Curitiba em um local específico do estádio Couto Pereira para grávidas e cadeirantes.

Quando faltavam três músicas para o final, a bolsa estourou e ela foi encaminhada ao ambulatório, porque não haveria tempo suficiente para ser encaminhada à maternidade.

A dupla comprou o ingresso há três anos, ainda quando o show estava previsto para ser realizado em 2020, antes dos adiamentos causados pela pandemia da Covid-19.

Pelas redes sociais, Joice relatou o nascimento do bebê durante o evento: "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?  Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei, haha. Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23:15, abalando todas as estruturas do metal".