Wanderlei Silva é atropelado enquanto andava de bicicleta em Curitiba

Redação

wanderlei silva

Wanderlei Silva fraturou um pé e sofreu escoriações no rosto após ser atropelado nesta quarta-feira (3), próximo à Praça da Ucrânia, em Curitiba. O lutador de MMA estava de bicicleta quando foi surpreendido por um carro.

Em 2016, o atleta sofreu outro acidente de bicicleta na Capital. Na época, após jogar Silva contra um muro, o motorista fugiu do local.

WANDERLEI SILVA FOI SURPREENDIDO POR CARRO EM RUA DE CURITIBA

Segundo o lutador, que conversou com a Tribuna, o impacto com o carro foi tão forte que caso “não estivesse de capacete, poderia ter morrido”. Silva ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido.

Desta vez, o motorista parou após a colisão e o colocou dentro do automóvel para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, Wanderlei Silva foi para um hospital da Capital, onde realizou exames e constatou a fratura.

Após o segundo atropelamento nas ruas de Curitiba, o lutador de MMA fez um apelo aos motoristas: “Infelizmente, os motoristas não respeitam. Peço para que o pessoal tenha mais consciência no trânsito e não mexam no celular, pois isso pode custar a vida de alguém.”

O acidente aconteceu um dia após o lutador convocar uma manifestação, que levou centenas de pessoas ao Centro Cívico.

Previous ArticleNext Article