
Cotado para a Cultura, Mário Frias foi galã de Malhação e apresenta game show
Lucas Brêda - Folhapress
20 de maio de 2020, 16:53
Em seu Twitter, William Bonner fez uma denúncia de que estelionatários usaram o CPF do seu filho, Vinicius Bonner, para ..
Redação - 21 de maio de 2020, 11:48
Em seu Twitter, William Bonner fez uma denúncia de que estelionatários usaram o CPF do seu filho, Vinicius Bonner, para realizar uma fraude do auxílio emergencial.
O apresentador disse que levou as informações para advogados para "encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência".
Na publicação, o William Bonner disse que foi informado pelo Jornal Meia Hora, na última terça-feira (19), que repórteres teriam encontrado documentos de seu filho pedindo o auxílio emergencial.
"Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente. Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e o CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras", disse.
Por fim, Bonner fez uma indagação a todos os seus seguidores: "Quem protege os cofres públicos da ação de estelionatários ou de pessoas mal intencionadas?".
Veja o desabafo de Bonner abaixo!
Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente.
— William Bonner (@realwbonner) May 21, 2020