Wit Bar apresenta novidades na noite curitibana

Pedro Ribeiro


 

Inaugurou na quinta-feira (25/10) o Wit Bar, mais nova opção de bar da noite curitibana. Localizado na Rua Itupava, no Alto da XV, a casa tem a proposta de ir do happy hour até a balada, com atrações ecléticas como palco para shows, adega de vinhos, bar de drinks, pista de dança e lounges. À frente do empreendimento estão os irmãos empresários Anderson Colaço e Eder Colaço.

Na gastronomia,o Wit oferecerá desde opções para petiscar até pratos da cozinha internacional e comida japonesa. O chef que assina o cardápio é Vinícius Mafra, que já atuou em restaurantes como o Alessandro e Frederico. Ele criou uma leque variado que vai de porções para compartilhar até massas e risotos. Já o sushi bar Hokori, num dos ambientes da casa, traz desde temakis até combinados.

Para beber, os clientes poderão explorar as possibilidades de um bar de drinks e uma adega de vinhos, além de outros tipos de fermentados e destilados. A criação da carta de coquetéis contou com consultoria do premiado bartender Romero Brito.

A programação musical dessa semana começa nesta terça (6/11) com o DJ Lemmy tocando música eletrônica, seguido por Thiago Ribeiro com pop rock. Quarta é dia do DJ Hintz abrir a noite para a dupla sertaneja Elpídio e Zanetti. O pop toma conta da quinta com show de Bigode Groove. A banda Coffee Break agita a sexta-feira, e o grupo Magnólia toca muito pop rock no sábado. O domingo tem o samba rock do Grupo Tentativa.

Serviço: Wit Bar

Endereço: Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Horários de funcionamento: de terça-feira a domingo, a partir das 18h até 2h

Entrada: franca até às 23h. Depois deste horário, R$ 30 para homens e R$ 10 para mulheres.

Informações: (41) 3042-3979 | www.witbar.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="568535" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]