Zé Neto faz tratamento para doença no pulmão após se recuperar da covid-19

Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, realiza um tratamento para uma doença no pulmão. O problema pode ..

Redação - 21 de dezembro de 2021, 14:33

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, realiza um tratamento para uma doença no pulmão. O problema pode ser uma consequência da covid-19, segundo a assessoria de imprensa do artista.

Tanto Zé quanto Cristiano se infectaram com o coronavírus. O primeiro, em junho de 2020, durante a primeira onda da pandemia. O parceiro foi diagnosticado mais tarde, em março de 2021. Ambos se recuperaram.

A doença no pulmão do cantor não é grave, conforme a avaliação inicial. Ele segue fazendo o acompanhando médico. De acordo com a assessoria de imprensa de Zé Neto & Cristiano, nenhum show precisou ser agendado.

O artista acometido pela doença apresenta um sintoma comum a pacientes recuperados após a covid-19. As tomografias do pulmão apresentam aspecto de vidro. O uso de cigarro eletrônico também pode ser a causa.

Pelas redes sociais, o cantor Zé Neto agradeceu o apoio dos fãs. Ele relata falta de ar para cantar.

“Obrigado do fundo do meu coração. Nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão”, disse ele.

“Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma ‘bala’ do projeto. Muito obrigado, de coração”, completou Zé Neto, em vídeo postado nas redes sociais.