Zé Neto faz tratamento para doença no pulmão após se recuperar da covid-19

Redação

zé neto, zé neto e cristiano, doença, doença pulmonar, doença no pulmão, pulmão, covid, covid-19, coronavírus, sequela, cigarro eletrônico

Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, realiza um tratamento para uma doença no pulmão. O problema pode ser uma consequência da covid-19, segundo a assessoria de imprensa do artista.

Tanto Zé quanto Cristiano se infectaram com o coronavírus. O primeiro, em junho de 2020, durante a primeira onda da pandemia. O parceiro foi diagnosticado mais tarde, em março de 2021. Ambos se recuperaram.

A doença no pulmão do cantor não é grave, conforme a avaliação inicial. Ele segue fazendo o acompanhando médico. De acordo com a assessoria de imprensa de Zé Neto & Cristiano, nenhum show precisou ser agendado.

O artista acometido pela doença apresenta um sintoma comum a pacientes recuperados após a covid-19. As tomografias do pulmão apresentam aspecto de vidro. O uso de cigarro eletrônico também pode ser a causa.

Pelas redes sociais, o cantor Zé Neto agradeceu o apoio dos fãs. Ele relata falta de ar para cantar.

“Obrigado do fundo do meu coração. Nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão”, disse ele.

“Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma ‘bala’ do projeto. Muito obrigado, de coração”, completou Zé Neto, em vídeo postado nas redes sociais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="812780" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]