
A Favorita substitui O Clone no Vale a Pena Ver de Novo
Redação
02 de maio de 2022, 12:56
Apresentação acontecerá no dia 14 de maio e os ingressos à venda estão quase esgotados. Turnê mundial celebra raízes do sertanejo
Redação - 02 de maio de 2022, 15:31
Quatro grandes nomes do sertanejo brasileiro sobem ao palco juntos em Curitiba no próximo dia 14 de maio, na Arena da Baixada. O show 80 A Festa reúne as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, que celebram, respectivamente, 50 anos e 30 anos de carreira.
Os irmãos paranaenses e goianos devem apresentar um repertório de canções cujos versos a plateia canta de cor há décadas, a plenos pulmões, como “No Rancho Fundo”, “Pra Não Pensar em Você”, “Brincar de Ser Feliz”, “Fio de Cabelo”, e, claro, “É o Amor” e “Evidências”, entre outras.
É com certo suspense que as duas duplas se dedicam agora à elaboração dessa tão esperada lista musical que promete promover um encontro histórico, após dois anos de reclusão. A produção do show é da RW 7 Production & Entertainment e Live Talentos.
Uma carreira brilhante, uma legião de fãs e uma extensa coleção de sucessos preenchem a vida artística dos irmãos José de Lima e Durval, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó, que honram todos os dias, há 50 anos, a decisão e a persistência de fazer história juntos, usando a música como instrumento. Uma história de fases, triunfos e momentos inesquecíveis, agora representada em um show inédito, em comemoração às cinco décadas de uma trajetória incontestável.
É a partir da turnê “50 anos - Por Todos Os Tempos” que a dupla promete emocionar o público mundo afora, em uma apresentação que vai muito além de um repertório cirurgicamente selecionado: é uma imersão e uma homenagem a tudo o que construíram neste período.
Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.