“Quer ser meu amigo?”: reação de menino ao encontrar cachorrinho viraliza no Paraná

Mariana Ohde

Noah ficou encantado ao ver um cachorrinho em um parque de Nova Santa Rosa.

Um vídeo feito por uma mãe paranaense acabou se tornando um viral. O motivo? A fofura do pequeno Noah, de apenas três anos. Durante um passeio no lago da cidade de Nova Santa Rosa, Oeste do Paraná, o garoto encontrou um cachorrinho e se encantou. “Tá saindo lágrima do meu olho, de tão fofinho isso”, diz a criança, nas imagens.

“Quando o Noah viu o cachorrinho, foi amor à primeira vista! Logo começou a brincar com ele”, conta a mãe, Tatiane Söchtig. Ao ver a cena, ela não pensou duas vezes. “Sempre gravo meus filhos para mandar para a família e, quando percebi ele brincando com o cachorrinho, logo peguei o celular”.

O vídeo era para ser particular, mas houve uma campanha por sua publicação. “Eu não teria postado se meu irmão não tivesse insistido, porque, para mim, é muito normal ver essa reação do Noah com os bichos”, conta Tatiane, que diz que o filho sempre teve um carinho especial pelos animais.

O sucesso foi rápido. Cerca de duas semanas após a postagem, já são 13 mil comentários, mais de 50 mil compartilhamentos e 2,5 milhões de visualizações no Facebook. “Nunca imaginei tamanha repercussão. Não temos bichinho em casa, mas meu pai tem um sítio com muitos animais e o Noah tem contato diário com eles”.

Questionada sobre a possibilidade de dar ao Noah um cachorrinho, a mãe é decidida. “Ele vai ganhar um cachorrinho, assim que se mostrar mais responsável para ajudar a cuidar”, garante.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal