Abastecimento de água de bairros de Curitiba será afetado por serviços da Sanepar

CBN Curitiba


Três bairros de Curitiba vão sofrer desabastecimento de água nesta segunda-feira (26). A Sanepar informa que, devido a uma obra de interligação de redes, o abastecimento no bairro Capão da Imbuia poderá ser afetado a partir das 8h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa até o final da noite ainda desta segunda-feira.

Outra região de Curitiba com serviço da Sanepar é o bairro Jardim das Américas. Nesta segunda, em função de obras no sistema de esgoto, o abastecimento no Jardim das Américas será interrompido a partir das 8h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente até o final do dia.

No Alto Boqueirão, a Sanepar vai interromper o fornecimento de água em virtude de uma obra na rede de distribuição. O serviço vai começar a partir das 9h. O abastecimento deve ser retomado de forma gradativa no final da tarde desta segunda-feira.

De acordo com a companhia, clientes que possuem caixa-d’água podem não ser afetados pelo desabastecimento. Quem tiver dúvidas pode contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.

 

Previous ArticleNext Article